Um corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa na região de Jacaré, em Cabedelo, próximo a uma marina, na manhã desta quinta-feira (15). A Polícia foi acionada após uma denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que indicava a presença de um cadáver no local.
Os policiais que chegaram ao local encontraram a cova, que estava parcialmente exposta, facilitando a localização do corpo.
De acordo com o delegado Bruno Victor, o cadáver é de um homem com cerca de 30 anos, apresentando sinais de disparo de arma de fogo na cabeça. A vítima possuía uma tatuagem com a inscrição “meu guia” e um desenho semelhante a um monge, elementos que podem ajudar na sua identificação.
A perícia acredita que o corpo tenha sido enterrado há aproximadamente três dias. Até o momento, nenhum documento de identificação foi encontrado, e nenhum familiar ou conhecido apareceu para reconhecer a vítima.
A Polícia está analisando registros de desaparecimentos na região para tentar identificar o homem e esclarecer as circunstâncias do crime.
com T5