Notícias da Paraíba

Confronto com a Polícia Militar em Cabedelo deixa quatro jovens mortos

Uma operação deflagrada na madrugada desta quinta-feira (6), na comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, resultou em tiroteio entre a Polícia Militar e um grupo suspeito de integrarem uma facção criminosa.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, um grupo composto por quatro adolescentes e um jovem ostentava oito armas de fogo novas e aclamava o nome de uma facção criminosa que atua na comunidade. Após a divulgação do vídeo, os policiais resolveram fazer uma incursão em Cabedelo com o objetivo de prendê-los e apreender essas armas.

De acordo com o coronel Sergio Fonseca, comandante geral da PMPB, a tropa de choque foi recebida a tiros, levando-os a reagir. Os cinco suspeitos ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde, no entanto, três adolescentes e o jovem de 19 anos morreram.

O que sobreviveu, de acordo com o Boletim Médico da Unidade, foi encaminhado para a Central de Polícia, e deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta. Além das armas de grosso calibre, munições, um celular e rádios comunicadores também foram apreendidos.

O delegado Paulo Josafá informou que deve ser investigada a conexão entre os suspeitos e a facção criminosa. As diligências seguem em andamento.

com Portal Correio

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Homem é morto a tiros no estacionamento do Habib’s no bairro dos Bancários, em João Pessoa; suspeitos são presos
Digite o assunto de seu interesse: