Notícias da Paraíba

Condomínio de luxo é notificado pela Sudema na Operação Praias Limpas

Equipes de fiscalização da Operação Praias Limpas, realizada pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente da Paraíba (Sudema), estiveram, nesta sexta-feira (7), nos bairros Portal do Sol e Seixas, em João Pessoa.

De acordo com o órgão, o condomínio Bougainville Residence Privê, foi notificado para realizar impermeabilização do emissário de efluentes para o sistema de infiltração e um imóvel residencial foi notificado para retirar tubulação conectada a galeria de águas pluviais.

As equipes da Operação também retornaram à Peixada do Lobo, no Seixas, tendo constatado que já fora feita a devida correção do vazamento da fossa séptica em tubulação de águas pluviais.

A Operação Praias Limpas é uma ação conjunta realizada pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), Secretaria Municipal de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam) e tem como objetivo identificar lançamentos irregulares de esgoto, despejos de resíduos no mar e ligações clandestinas.

com Assessoria Sudema

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Homem é morto a tiros no estacionamento do Habib’s no bairro dos Bancários, em João Pessoa; suspeitos são presos
Digite o assunto de seu interesse: