Notícias da Paraíba

Com Leandro Lima e Paloma Bernardi, Paixão de Cristo em João Pessoa começa nesta quinta-feira (28)

Começa nesta quinta-feira (28) a encenação do espetáculo da Paixão de Cristo em João Pessoa. A história da morte e ressurreição de Jesus Cristo será encenada gratuitamente no Centro Cultural de São Francisco, até o sábado, dia 30 de março.

O musical “Paixão de Cristo – Um Musical de Fé” tem no elenco Leandro Lima como Jesus e Paloma Bernardi vivendo Maria. Além deles, nomes como Riquê Castilho, Jorge Félix, Alex Lessa e Anna Raquel Apolinário também estão confirmados.

A expectativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa é que mais de 10 mil pessoas prestigiem cada apresentação. E os atores envolvidos no espetáculo falaram ao g1 sobre a expectativa para as apresentações.

Paloma Bernardi afirma que se sente honrada pelo convite recebido para interpretar Maria.

“Eu tive a honra de ser convidada esse ano pra viver Maria, essa personagem que pra mim é incrível, maravilhosa, uma mulher de potência… Q que pra mim, do fundo meu coração, é uma mãe”, relata Paloma Bernardi.

A atriz relata que tem uma conexão com a personagem por ser devota de Nossa Senhora, e que sabe que o projeto da Paixão de Cristo em João Pessoa será abençoado.

“Sou devota de nossa senhora, estou aqui conectada com ela todos os dias através da minha oração. E eu tenho certeza que vai ser um projeto abençoado, vocês não podem perder”, diz a atriz.

Já o paraibano Leandro Lima, que já participou de uma serie bíblica,  afirma que interpretar Jesus é completamente diferente.

Para o ator, que é natural de João Pessoa, o momento também é especial por ser vivido em sua cidade natal.

“Dessa vez é tudo muito diferente. Além de ser uma trama teatral, é muito especial ter a chance de voltar a trabalho para minha cidade amada, João Pessoa. Reencontrando meu sotaque, amigos queridos e tanta coisa especial que só encontro aqui”, afirma.

Leandro também diz acreditar que a história de Jesus é “a mais importante e conhecida de todos os tempos”. Ele espera que o público sinta a energia do enredo.

“A história de Jesus é a mais importante e conhecida de todos os tempos, especialmente esse trecho da Páscoa. Espero que as pessoas gostem e se emocionem, pois estamos fazendo com muito carinho e dedicação”, finaliza.

com G1 PB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Digite o assunto de seu interesse: