Notícias da Paraíba

Cartaxo anuncia reunião com PT nacional e garante que partido terá candidatura própria em JP

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) disse, nesta quarta-feira (15), que haverá uma reunião do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do Partido dos Trabalhadores com a liderança do partido na capital. O encontro está previsto para acontecer nesta quinta-feira (16).

A executiva nacional do PT deixou para divulgar a decisão final para a segunda-feira (20). No dia 6 de maio, o tema foi retirado de pauta durante reunião que também tratou da situação em outros municípios brasileiros.

Segundo Cartaxo, o encontro desta quinta-feira será virtual, onde a pauta principal será o cenário da política pessoense. “Vamos ter o GTE nacional junto com várias lideranças do PT de João Pessoa, será virtual a gente vai debater o cenário específico da capital”, disse.

Na ocasião Luciano também esclareceu que o principal objetivo do encontro é definir a candidatura própria do PT na Capital. Além que em nenhum momento o partido havia descartado essa possibilidade.

A expectativa do parlamentar é conseguir um grande apoio para que possa ser escolhido pelo partido para a disputa da prefeitura de João Pessoa. “Meu nome está à disposição com condição de ter uma candidatura com perspectiva de ter mais votos na sociedade e consecutivamente a gente ganhar as eleições.

Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Imagens de satélite mostram antes e depois da destruição na Grande Porto Alegre
Digite o assunto de seu interesse: