Notícias da Paraíba

Cantor que atuou com Walkyria Santos e Cavaleiros do Forró morre aos 27 anos

Nessa sexta-feira (10), o cenário musical nordestino perdeu um de seus talentos mais promissores. O cantor Bernardo Coutto morreu aos 27 anos de idade. Natural de Floresta, em Pernambuco, o artista residia há algum tempo em João Pessoa.

A notícia da morte foi compartilhada nas redes sociais pelo assessor de imprensa do cantor, embora a causa oficial do óbito não tenha sido divulgada. De acordo com relatos de pessoas próximas ao cantor, a suspeita é de infarto, acrescida pela informação de que ele enfrentava um problema crônico de asma.

Bernardo Coutto, além de intérprete, atuava como backing vocal e já havia colaborado com grandes nomes da música regional nordestina, como Forró do Muído, Walkyria Santos, Cavaleiros do Forró e Cantor Loirão, entre outros.

Nas redes sociais, colegas de profissão lamentaram profundamente a perda. Kally Fonseca, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, expressou sua tristeza e desejou que Bernardo encontrasse um espaço celestial para brilhar. Wendel Andrade, companheiro do artista, compartilhou memórias e emocionou-se, declarando um luto pela partida de seu parceiro, amigo e amor da vida.

com T5

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Imagens de satélite mostram antes e depois da destruição na Grande Porto Alegre
Digite o assunto de seu interesse: