Briga de casal: Numol diz que criança de 4 anos morreu de traumatismo cranioencefálico

A causa da morte da criança de quatro anos de idade, registrada na madrugada desta quarta-feira (29), durante uma briga de casal, no bairro de Mangabeira I, Zona Sul de João Pessoa, foi traumatismo cranioencefálico. De acordo com o chefe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Numol-JP), Flávio Fabres, a criança apresentava inchaço cerebral.

“Deu entrada aqui no Numol o corpo da menor que está sob investigação para saber os motivos de sua causa morte, entretanto nós já temos o resultado de necrópsia. A morte da menor foi resultante de um traumatismo cranioencefálico. Havia um edema, um inchaço cerebral, que foi o responsável por sua morte. Seguem as investigações agora com o delegado responsável pelo caso para os esclarecimentos necessários”, disse Fabres.

Entenda o caso
O casal relatou à Polícia Militar que fazia uso de drogas e bebidas alcoólicas com outro casal de amigos, quando se desentendeu. Com medo das agressões do marido, que é padrasto da criança, mulher teria pegado a filha e fugido para a rua. No entanto, ela se desequilibrou e caiu por cima da menina.

A vítima foi levada para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, conhecido como Trauminha de Mangabeira. De acordo com informações passadas pela unidade médica foram 25 minutos tentando reanimar a criança. No entanto, ela não resistiu e morreu.

O casal foi encaminhado para a Central de Polícia, onde prestou depoimento.

com T5

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Efraim diz que pesquisa definirá candidato da federação União Brasil/Progressistas, mas não garante apoio a Lucas
Digite o assunto de seu interesse: