Braga Netto justifica escolha de Bolsonaro por Queiroga ao invés de Nilvan para disputar PMJP

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (22), o ex-ministro Braga Netto confirmou que o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga é o nome escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para a disputa em João Pessoa, em 2024. “Antes de vir para cá toquei no assunto com o presidente (Bolsonaro) e ele autorizou o Queiroga é o candidato nosso aqui”, revelou.

A declaração põe fim, novamente às esperanças da ala do PL autodenominada “triunvirato”, que lançou este mês o nome do radialista Nilvan Ferreira como pré-candidato da direita conservadora, com o apoio dos deputados federal Cabo Gilberto (PL) e estadual Wallber Virgolino (PL).

Apesar do acirramento local, Braga Netto demonstrou não considerar o fato como sendo um racha e justificou que o ex-ministro foi escolhido “por sua capacidade de gestão”.

“Não houve nenhuma desavença ou conflito dentro do PL com relação a isso. O presidente escolheu o Queiroga pela capacidade de gestão. O Queiroga tem um viés municipalista”, afirmou.

Braga Netto está em João Pessoa para participar do evento “João Pessoa Melhor, de Verdade”, promovido pelo PL, a partir das 19h no Oceana Atlântico Hotel, no Bessa, com a presença do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, e do deputado estadual do Ceará, Carmelo Neto.

A iniciativa tem como objetivo discutir propostas que devem construir um plano de governo da candidatura majoritária para disputa das eleições municipais da capital paraibana em 2024.

com Jornal da Paraíba

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Caminhada de Nilvan Ferreira em Santa Rita é interrompida após suposto ataque a tiros em Tibiri Fábrica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: