Notícias da Paraíba

Botafogo e Serra Branca ficam no 0 a 0 na abertura da semifinal do Campeonato Paraibano

Botafogo e Serra Branca abriram a fase semifinal do Campeonato Paraibano 2024. O jogo aconteceu neste sábado (30), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Em campo, as duas equipes ficaram no empate sem gols e deixaram o confronto em aberto para a partida de volta, na próxima terça-feira (2).

No primeiro tempo, Belo e Carcará protagonizaram 45 minutos mornos e nenhuma das equipes teve uma chance clara de gol. Os pontos mais importantes da primeira etapa foram os cartões amarelos aplicados para Anderson Paraíba, do Serra Branca, e Rodrigo, do Botafogo.

Já na segunda etapa, o jogo foi mais agitado. Aos nove minutos, Pipico acertou a trave da meta defendida por Rafael Mariano. No decorrer do segundo tempo, o Belo continuou sendo mais ofensivo, levando muito perigo à defesa do Serra. Apesar disso, ninguém conseguiu tirar o zero do marcador.

Serra Branca e Botafogo voltam a campo na próxima terça-feira (2), no Estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 16h30, com transmissão da rádio BandNews FM João Pessoa (101,1 MHz)

Uma vitória simples é o suficiente para classificar o vencedor para a final. Se persistir empate, a decisão vai ser nas cobranças de pênaltis.

com Jornal da Paraíba

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Digite o assunto de seu interesse: