Bombeiros interditam casa de shows no Altiplano Cabo Branco onde estrutura desabou nesse domingo (28)

A casa de shows Up Garden, no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, foi oficialmente interditada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (29).

A interdição acontece horas depois do desabamento de uma estrutura de madeira e coberta com telhas registrado nesse domingo (28), deixando 44 pessoas feridas.

Em nota, uma equipe esteve no local do incidente, mas não encontrou nenhum responsável pelo espaço. E como não foi apresentado alvará de funcionamento ou documento que comprovasse a vistoria que autorizava a realização do evento, o local vai permanecer fechado por tempo indeterminado.

O acidente aconteceu na noite desse domingo (28), durante uma festa que contava com várias apresentações musicais. No momento em que o cantor Gustavo Sagaiz estava no palco, a estrutura desmoronou por cima dos artistas e do público.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Sagaiz informou que era o responsável pela festa e que foi ele quem contratou a casa de eventos. Ele, contudo, diz que não é o responsável pela estrutura. Ninguém do espaço se pronunciou.

Na hora do acidente, cinco unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e sete do Samu foram acionadas, mas mesmo assim o número foi insuficiente, fazendo com que muitos precisassem ser levados ao Hospital de Trauma de João Pessoa em carros particulares.

Das 44 pessoas que deram entrada na unidade, 35 já receberam alta e as demais internadas, duas delas em estado mais grave.

com G1 PB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Regularize-se com a Receita Federal e evite ser excluído do MEI
Digite o assunto de seu interesse: