Notícias da Paraíba

Bolsonaro deve anunciar vice de Marcelo Queiroga durante visita a João Pessoa no dia 12

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro deve anunciar o nome do pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa na chapa a ser encabeçada pelo ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. A confirmação veio do próprio ex-presidente durante ligação telefônica na manhã desta quarta-feira (3) para o ex-ministro e o pastor Sérgio Queiroz (Novo) tende a ser o nome escolhido.

“Liguei para Bolsonaro hoje. Ele acorda cedo e disse: ‘a chapa majoritária quem vai anunciar sou eu [Bolsonaro]’. Quem quer saber espera pelo presidente, que no dia 12 vai anunciar para todos vocês”, relatou Queiroga durante evento para oficializar aliança do PL e do Partido Novo na região metropolitana de João Pessoa.

Bolsonaro na Paraíba
Bolsonaro cumpre agenda na Capital Paraibana neste mês de abril para reunião do partido e receber os títulos de Cidadão Paraibano e Pessoense. Além disso, vem “abençoar” a aliança das legendas formalizada nesta quarta-feira. Marcelo Queiroga, que esteve o tempo todo ao lado do pastor Sérgio Queiroz, falou sobre a aliança dos dois partidos.

“Temos uma aliança que é a nova força de João Pessoa. O que há em comum em nós? Nenhum faz parte das oligarquias que governam e fazem parte de João Pessoa, essas capitanias hereditárias, essas famílias que comandam. Precisamos ter coragem para construir uma João Pessoa de verdade, não é só dizer que será melhor. Melhor para quem? Para seus parentes?”, falou o pré-candidato a prefeito.

com ClickPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Digite o assunto de seu interesse: