Notícias da Paraíba

Bazar do Laureano vende fones da Apple para ajudar no tratamento oncológico dos pacientes

O Hospital Napoleão Laureano está vendendo fones de ouvido da Apple, que foram doados pela Receita Federal, no valor de R$ 799,99. Assim como as vendas do Bazar Solidário HNL que ocorreu no último mês, todo valor arrecadado será revertido para custear tratamento de pacientes oncológicos do SUS dos 223 municípios paraibanos.

De acordo com o gerente financeiro do HNL, esses fones são os itens que ainda restaram do Bazar HNL, que foi realizado com produtos recebidos pela Receita Federal. “No último mês, o bazar foi um sucesso! Então, como ainda temos esses fones decidimos abrir mais esse lote de vendas para nos ajudar a manter os custos do Laureano. Contamos com a solidariedade de todos!”, destaca Thyago Henriques.

As pessoas interessadas em comprar os fones de ouvido devem se dirigir ao setor administrativo do Hospital Napoleão Laureano e informar que deseja adquirir o item. Os atendimentos serão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As formas de pagamento são pix, cartão de débito ou crédito.

com Assessoria

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Homem é morto a tiros no estacionamento do Habib’s no bairro dos Bancários, em João Pessoa; suspeitos são presos
Digite o assunto de seu interesse: