Notícias da Paraíba

BandNews FM João Pessoa 101,1 MHz transmite Serra Branca x Botafogo nesta terça-feira (2); acompanhe

Serra Branca e Botafogo voltam a se enfrentar nesta terça-feira (2), às 16h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraibano. Como a primeira partida terminou empatada em 0 a 0, o vencedor nos 90 minutos garante vaga na grande final. Se o confronto terminar novamente empatado, a definição do primeiro finalista do Estadual vai ser nos pênaltis.

Para o Serra Branca, este é o jogo da vida da equipe que, pela primeira vez na história, chegar à decisão do Campeonato Paraibano. A equipe do técnico Ranielle Ribeiro aposta na força defensiva para alcançar o objetivo. Até aqui, o Carcará tem a melhor defesa do estadual, sofrendo apenas seis gols na competição.

O Botafogo vinha de uma sequência de vitórias na Copa do Nordeste sob o comando do técnico Moacir Júnior. No entanto, contra o Serra Branca, na primeira partida da semifinal, o Belo tropeçou e não conseguiu vencer o adversário. Para chegar à final, o Belo vai precisar de um bom rendimento jogando fora de casa.

Serra Branca x Botafogo tem transmissão pela Rádio BandNews FM João Pessoa (101,1 MHz) a partir das 16h. Além do dial, a partida também pode ser acompanhada pelo canal da rádio no YouTube.

Você acompanha a partida com narração de Lima Souto, comentários do Professor União, reportagens de Weliton Alves e plantão e apresentação de Cacá Barbosa.

Com profissionalismo, a emissora promete trazer análises especializadas, comentários envolventes e entrevistas exclusivas, conectando os torcedores ao coração pulsante do jogo. Não importa onde você esteja, o Sistema Arapuan de Comunicação através da BandNews FM João Pessoa (101,1 MHz) vai levar a emoção do futebol direto para o seu rádio.

da Redação

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Digite o assunto de seu interesse: