Notícias da Paraíba

Bancada de oposição é formada na CMJP e será composta por três vereadores

Foi oficializada nesta quinta-feira (6) a bancada de oposição ao prefeito Cícero Lucena (PP) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O novo grupo é formado pelo vereador Marcos Henriques (PT), Coronel Sobreira (Novo) e Milanez Neto (MDB), este último na liderança.

“Começa um novo capítulo em defesa da cidade de João Pessoa”, assegurou Milanez Neto. “Agradecemos a vinda para oposição de dois companheiros, pelos quais sempre tive muita admiração. Coronel Sobreira, que sempre pontuou as questões pertinentes à cidade, e o meu companheiro Milanez Neto, a quem indicamos para liderar e que sempre foi coerente em seus posicionamentos em defesa da cidade”, destacou Marcus Henriques.

Já Coronel Sobreira ressaltou que a oposição é importante em qualquer cenário ou órgão, inclusive em casa. “Vamos fazer uma oposição respeitosa, que não vai ultrapassar as instituições, sempre cobrando o papel da Gestão. O papel do vereador é apontar os problemas da cidade. Se eu fosse gestor iria agradecer a possibilidade de corrigir os problemas”, explicou.

com Portal Correio

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Homem é morto a tiros no estacionamento do Habib’s no bairro dos Bancários, em João Pessoa; suspeitos são presos
Digite o assunto de seu interesse: