Advogado de Cícero revela que pedido de cassação da chapa Queiroga-Queiroz tem base em decisão judicial

O advogado Walter Agra, que representa o prefeito de João Pessoa e candidato a reeleição Cícero Lucena (Progressistas), revelou, em entrevista à rádio Arapuan FM na tarde desta quarta-feira (23), que o pedido de cassação da chapa de Marcelo Queiroga (PL) e Sérgio Queiroz Novo), candidatos a prefeito e vice-prefeito neste segundo turno, tem base em decisão judicial.

“Muitas já transitadas em julgado e confirmadas pelo Tribunal Regional Eleitoral. Quem está dizendo que extrapolou não é mais a coligação de Cícero Lucena, é a Justiça Eleitoral em decisão transitada em julgado”, disse Agra.

O advogado destacou ainda as várias decisões da Justiça Eleitoral sobre o assunto. “Essa sequência reiterada desse modus operandi enseja abuso de poder”, explicou.

A coligação de Cícero alega abuso de poder por parte dos candidatos Queiroga e Queiroz nos guias eleitorais para disseminar informações falsas contra o atual prefeito Cícero e primeira-dama da Capital Lauremília Lucena.

Além da cassação da chapa de Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroz, a coligação de Cícero pede também a inelegibilidade dos candidatos.

com ClickPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Casal dono da Vai de Bet fica em silêncio durante depoimento à polícia em Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: