Notícias da Paraíba

Adélio Bispo foi o único responsável pelo ataque a Bolsonaro em 2018, conclui Polícia Federal

A Polícia Federal concluiu que Adélio Bispo foi o único responsável pelo ataque à faca contra o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro, durante evento de campanha eleitoral em Juiz de Fora, em Minas Gerais, em 2018. O órgão se manifestou pelo arquivamento do inquérito.

A conclusão da PF é resultado da retomada das investigações que apuravam se havia mais pessoas envolvidas no atentado contra Bolsonaro. O caso aconteceu em 6 de setembro de 2018.

“Durante as diligências, foram cumpridos mandados de busca e apreensão para nova análise de equipamentos eletrônicos e documentos. Outros possíveis delitos foram descobertos, relacionados a um dos advogados de defesa do envolvido no ataque, mas sem qualquer ligação com os fatos investigados”, informou em comunicado.

A PF disse ainda que o relatório final do inquérito que foi apresentado atende as novas solicitações do Ministério Público Federal (MPF). A corporação pediu o arquivamento do caso e agora aguarda a manifestação da Justiça.

Em maio de 2020, a Polícia Federal já havia concluído, em outra investigação, que Adélio tinha agido sozinho e, na ocasião, não identificou nenhum possível mandante do crime.

Band.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Homem é morto a tiros no estacionamento do Habib’s no bairro dos Bancários, em João Pessoa; suspeitos são presos
Digite o assunto de seu interesse: