
O Botafogo (PB) confirmou a chegada do meia-atacante Guilherme Silveira, de 25 anos, para reforçar o elenco na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador estava na Juazeirense, onde teve bom desempenho em 2024, com sete gols marcados em 29 partidas.
Natural de Niterói (RJ), Guilherme foi titular em 27 dos 29 jogos pela equipe baiana e conquistou destaque ao vencer o prêmio de gol mais bonito do Campeonato Baiano deste ano. Com passagens por América (RJ), Portuguesa (RJ) e formação nas categorias de base do Académico de Viseu, de Portugal, o atleta chega como opção versátil para o setor ofensivo.
Guilherme já se apresentou no CT da Maravilha do Contorno e está integrado ao grupo comandado por Evaristo Piza. O próximo compromisso do Belo será na segunda-feira (28), às 19h30, no Estádio Almeidão, contra o Brusque.
da Redação