
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD), admitiu, nesta quinta-feira (26), durante entrevista à Rádio Arapuan FM, disputar uma vaga no Senado nas eleições do próximo ano, caso sua pré-candidatura ao governo do Estado não se concretize.
Pedro disse que o foco é a postulação ao Executivo e lembrou já ter dado sua contribuição durante os oito anos de mandato como deputado federal.
Clique neste link e receba no seu WhatsApp as notícias do Portal Paraíba Dia a Dia
“Estou focado no executivo, na missão que o executivo pode desempenhar, mas se surgir outro cenário e esse grupo da oposição entender que sou útil, por exemplo, como candidato a senador, não descarto totalmente”, disse.
Durante a entrevista, Pedro Cunha Lima também admitiu não disputar as eleições e lembrou não ter a necessidade de concorrer no pleito de todo jeito.
com Paraíba.com.br