Cauã Reymond, que está no ar como o César do remake de “Vale Tudo”, na TV Globo, decidiu não renovar seu contrato de publicidade com a Bateubet, casa de aposta da qual fazia propaganda desde o ano passado. O acordo lhe rendeu R$ 22 milhões nos 12 meses em que esteve em vigor.
O ator não aceitou proposta para continuar como garoto-propaganda da marca. O encerramento do vínculo ocorreu na semana passada.
Todos os registros de propaganda da Bateubet com o rosto e com a imagem de Cauã foram retirados das contas oficiais do ator nas redes sociais. O mesmo aconteceu no site oficial da empresa. Além do encerramento contratual, o ator orientou sua equipe a não aceitar mais propostas de casas de apostas que tenham interesse em sua imagem.
A não renovação do vínculo chamou a atenção nos bastidores, já que Cauã era considerado amigo de Thales Janguiê Diniz, um dos sócios da Bateubet. Em março, por exemplo, o ator esteve na festa de aniversário do empresário.
Procurado pela reportagem, Cauã confirmou por meio de sua assessoria de imprensa o fim de acordo com a Bateubet e que não fará mais propaganda para bets. A Bateubet segue com o ex-jogador Grafite, comentarista de futebol na Globo, como garoto-propaganda. Outros investimentos no mercado de influenciadores também seguem normalmente.
com Folha de S.Paulo