Carlão Pelo Bem deve assumir a Presidência da CMJP após afastamento de Dinho Dowsley

O vereador Carlão pelo Bem (PL) é quem deve assumir a Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) após o afastamento do vereador Dinho Dowsley (PSD), que foi alvo de uma operação da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (18).

Carlão pelo Bem é o primeiro vice-presidente da Casa, e, por conta da ordem hierárquica, é quem deve ocupar o comando do Parlamento Municipal de forma temporária. Além dele, também compõem a Mesa Diretora da Casa os vereadores Bosquinho (PV) como 2º vice-presidente; Marcílio do HBE (Republicanos) como 1º secretário; Odon Bezerra (PSB) como 2º secretário; e Zezinho Botafogo (PSB) como 3º secretário.

Dinho Dowsley foi afastado da Câmara Municipal de João Pessoa após a Justiça determinar que ele cumprisse medida cautelares diversas da prisão. Ele foi um dos alvos da operação “Livre Arbítrio”, da PF, que nvestiga a influência de organização criminosa no pleito municipal.

Além de Dinho, Pollyanna Monteiro Dantas dos Santos, Taciana Batista do Nascimento e Josevaldo Gomes, também estão sendo investigados. Os três suspeitos também foram alvos da operação ‘Território Livre’, com foco no combate ao aliciamento violento de eleitores em João Pessoa.

com Portal Correio

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Casal dono da Vai de Bet fica em silêncio durante depoimento à polícia em Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: