A torre de telefonia celular que caiu na manhã desta sexta-feira (6) no bairro do Rangel, em João Pessoa pertence à empresa de telecomunicações Brisanet.
Leia mais: Torre de telefonia desaba sobre casas e atinge fios de alta tensão em João Pessoa
De acordo com moradores da região, as porcas que prendiam a torre ao solo foram furtadas e fios de cobre também teriam sido levados, durante a madrugada desta sexta-feira (6), o que configuraria em um ato de vandalismo.
A Brisanet não confirma essas informações, mas informou que está investigando o que de fato aconteceu.
De acordo com a Energisa, cerca de 25 mil clientes foram afetados e ficaram sem energia, mas 90% da população atingida teve a energia restabelecida em menos de 8 minutos.
A Brisanet informou, em nota, que ninguém ficou ferido e que está tomando as providências necessárias para garantir a segurança dos moradores do entorno. A empresa ainda se colocou à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Leia nota da Brisanet na íntegra:
A Brisanet Telecomunicações informa que, em virtude de atos de vandalismo, uma torre em construção localizada em João Pessoa (PB) caiu na manhã desta sexta-feira (06). A empresa destaca que não houve feridos.
A companhia já está tomando as providências necessárias para garantir a segurança dos moradores do entorno, bem como direcionando esforços para realizar os reparos necessários de forma rápida e segura.
A Brisanet reafirma seu compromisso com a segurança de suas operações e destaca que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos adicionais.
com ClickPB
Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.