Sem disputar a reeleição, Bispo José Luiz anuncia filiação ao Solidariedade e apoio a Fábio Carneiro em JP

O vereador de João Pessoa, bispo José Luiz, anunciou, nesta quinta-feira (29), filiação ao Solidariedade, durante reunião na sede do diretório estadual do partido em João Pessoa. Com a filiação, o parlamentar assume também a vice-presidência estadual do partido.

Na oportunidade, José Luiz, que não vai disputar a reeleição este ano, declarou apoio à candidatura a vereador de Fábio Carneiro, na Capital.

Leia mais: Vereador Bispo José Luiz sofre “boicote” no Republicanos e vai à Justiça para garantir candidatura

“Não existe da minha parte nenhuma mágoa, eu acho que a vida é feita de ciclos e meu ciclo no Republicanos se fechou”, justificou o vereador.

O deputado estadual e coordenador político do Solidariedade, Eduardo Carneiro, comemorou a filiação do antigo colega de Câmara Municipal ao Solidariedade e ressaltou o trabalho desenvolvido por ele como vereador na capital.

Eduardo lembrou que José Luiz foi 4° mais votado em 2020, com quase 6 mil votos, e a partir de agora terá um papel de destaque na estratégia a ser traçada para as próximas disputas.

“Tive a satisfação de ter o bispo José Luiz como colega de Câmara, conheço a sua história e sua contribuição à nossa cidade, por isso estamos muito felizes com esse importante reforço à nossa legenda”, observou.

Fábio Carneiro comemorou o apoio e destacou a trajetória do bispo José Luiz como vereador de João Pessoa. “Nos alegra em receber o apoio importante do amigo bispo José Luiz, que tem muitos serviços prestados a nossa cidade e, com certeza, chega para reforçar a nossa caminhada rumo à Câmara Municipal “, afirmou.

Por sua vez, o bispo José Luiz agradeceu a recepção no novo partido e disse que chega para somar com o projeto da legenda no estado.

“Agradeço a recepção, estou muito feliz com esse novo momento e a partir de agora vamos somar forças e unir os projetos para ajudarmos no crescimento do Solidariedade na Paraíba”, comentou.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: