Notícias da Paraíba

Volta Redonda x Botafogo defendem invencibilidade na Série C do Brasileirão

O Botafogo da Paraíba entra em campo neste domingo (12) contra o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira, pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Além dos três pontos a mais na tabela, a partida, que começa às 19h, também vale a invencibilidade das duas equipes na competição.

O Belo, em caso de vitória e contando com os resultados de outras partidas, poderá até assumir a liderança na tabela da Terceirona.

O Alvinegro da Estrela Vermelha vem de vitória na 3ª rodada, a primeira diante de sua torcida, no Almeidão. A equipe comandada pelo técnico Evaristo Piza derrotou o Remo por 1 a 0, com gol do centroavante Pipico.

Com os três pontos conquistados diante da equipe paraense, o Botafogo se manteve invicto na Série C, chegando aos 7 pontos, com 2 vitórias e 1 empate.

Já o Voltaço disputou apenas duas partidas na Terceirona, com vitórias em ambas. O jogo válido pela terceira rodada foi adiado, sem data definida, pois o São José (RS), adversário do Volta Redonda, está enfrentando o drama das chuvas no Rio Grande do Sul.

da Redação

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Imagens de satélite mostram antes e depois da destruição na Grande Porto Alegre
Digite o assunto de seu interesse: