Vice-governador afirma que “não cabem dois Ribeiros” na chapa majoritária de 2026

O vice-governador da Paraíba Lucas Ribeiro (Progressistas) descartou a possibilidade da presença de dois representantes da família na chapa majoritária das eleições 2026. “Nós temos o entendimento claro que não cabem dois Ribeiros na chapa. Isso é um entendimento pacífico nosso e que a gente já tem conversado internamente”, afirmou Lucas.

De acordo com ele, esse entendimento, inclusive, já foi alinhado com o próprio governador João Azevêdo (PSB). “Por isso é que não há nenhum estremecimento com o governador quando a senadora fala que está trabalhando, que está mantendo e ajudando as suas bases. São cenários abertos que a gente acompanha e tem que estar com planos a, b e c para 2026”, completou o vice-governador.

A declaração foi dada no início da semana, quando ele participava de uma homenagem que a senadora Daniella Ribeiro (PSD) recebeu, em João Pessoa, de empresários do setor de turismo, eventos e entretenimento pela sua luta pelo Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse).

Lucas disse que Daniella vai continuar fazendo o trabalho dela, cuidando das suas bases para que, lá na frente, diante do cenário que estiver posto, o grupo esteja pronto para ele.

com ParlamentoPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: