Venda do mando de campo: Procon-JP cobra devolução de valores a torcedores do Botafogo (PB)

Os sócios-torcedores do Botafogo (PB) que assinaram o plano para assistir a partida contra o Flamengo, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, podem ser devolvidos e ter seus planos cancelados caso desejarem. O secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) Júnior Pires garantiu nesta quarta-feira (23), que o Botafogo (PB) vai divulgar uma programação para ressarcimento.

“Nós já estamos contactando o Botafogo (PB). Na verdade, eles divulgaram até no dia de ontem que vão divulgar essa programação de devolução desses valores para o torcedor estar acompanhando de perto. Hoje nós recebemos um documento deles no qual falava também sobre essa questão da devolução e a tendência é que isso seja cumprido. O consumidor que adquiriu esse ingresso antecipadamente, o que fez a assinatura do sócio para ter o acesso a esse jogo, que não será mais realizado, que procure a diretoria do Botafogo para que seja ressarcido esses valores”, revelou Júnior Pires.

Ainda segundo o secretário, o consumidor não pode ter prejuízo com a mudança de local da partida. No entanto, ele precisa alegar que está cancelando o plano por esse motivo.

“É bom deixar claro que o consumidor precisa expressar para o clube, para a SAF, no caso, que não deseja mais essa assinatura ou essa compra desse ingresso. É importante dizer que isso não será automático. O consumidor que adquiriu isso previamente, ele precisa informar ao clube que não mais vai querer efetivar essa compra em razão da mudança de local, que foi uma decisão única e exclusiva do próprio clube”, disse.

com MaisPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Bairros de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita ficam sem água nesta terça-feira (8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse:
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors