Um ano depois de ter show reduzido em CG, Flávio José vive mesma situação em Caruaru

O cantor paraibano Flávio José, um dos maiores nomes do forró, e uma das principais atrações da noite de abertura do São João de Caruaru, no Agreste Paraibano, passou por um grande constrangimento no último sábado (1º).

O artista, a exemplo do que aconteceu em 2023 no Parque do Povo em Campina Grande, teve o show cortado em meia hora no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Com isso, a apresentação do cantor, prevista para ter 1h30 de duração, teve apenas 1h.

Flávio José não escondeu o descontentamento durante a coletiva de imprensa, e disse “não ter a menor ideia” do motivo da redução do show no São João de Caruaru. Além disso, o paraibano afirmou ainda que fica com pena do público que vem assistir, e diante do tempo menor de apresentação, fica frustrado.

“Sempre foi 1h30, em todos os cantos que a gente faz é 1h30. Mas aqui hoje vai ser 1h. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.”

Apesar da restrição, o cantor afirmou estar honrado por mais um ano se apresentar no palco da Capital do Forró, e prometeu entregar um repertório clássico para os forrozeiros na noite de abertura.

“A gente traz um repertório de músicas de sucesso, mas muitas delas vão ficar de fora devido ao tempo. Não dá tempo de cantar, né? Tudo tem uma hora. A gente vai se virar nos 30 aí pra ver se consegue mostrar o máximo de músicas possível.”

Prefeitura se posiciona
A Prefeitura de Caruaru, através de nota, explicou que a redução do tempo das apresentações dos artistas na noite de abertura do Pátio de Forró, no último sábado foi para cumprir o tempo acordado com a Polícia Militar.

De acordo com a Fundação de Cultura, para poder proporcionar que mais artistas de Caruaru se apresentassem na abertura, na Orquestra de Pífanos, o tempo de desmontagem do palco foi maior e todos os artistas se ajudaram, reduzindo um pouco o tempo de show de cada um.

com G1 PE

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: