Contando com o apoio da torcida, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Treze tem a chance de avançar para as quartas-de-final da Série D do Brasileirão, neste domingo (18), quando enfrenta o Altos, às 16h. O Alvinegro de Campina Grande vem de vitória no jogo de ida, por 1 a 0, no Piauí. Com isso, o Galo joga pelo empate para se classificar.
No último jogo em casa, diante do ASA, decisão da segunda fase, o público registrado foi de 9.756 torcedores. Com isso, o Treze ficou bem perto do maior público da competição, que aconteceu no jogo América de Natal x Maracanã, de 12.449 torcedores na Arena das Dunas.
Para a partida, o Galo segue sem poder contar com o zagueiro Naylhor, com o meia Yamada e com o atacante Jefinho, que estão ainda entregues ao departamento médico.
Pelo lado do Altos, o técnico Marcelo Copertino não poderá contar com o zagueiro Leandro Amorim, suspenso, e com o volante Lucas Gomes.
Artilharia
Enquanto o Treze foca o avanço para a fase seguinte, o atacante Thiaguinho, com nove gols em 16 partidas, luta para chegar ao topo da artilharia geral da quarta divisão. Para conseguir esse objetivo, o camisa 11 precisar marcar um gol na partida deste domingo com a camisa do Galo contra o Altos.
O camisa 11 do Galo divide a liderança na artilharia da competição brasileira com o jogador Ari, do Atlético Cearense, que também marcou nove gols, mas que já foi desclassificado. Thiaguinho briga por esse status com Romarinho, do Manauara, com oito gols, e com seu companheiro de clube, o atacante Thiago Alagoano, Mascote, do Retrô, e Luan Viana, do Porto Velho, com sete gols, cada.
com Arena Correio