Ataques a tiros na noite desta quarta-feira (19) deixaram três pessoas feridas na comunidade do Cadeado, em Santa Rita, município da Região Metropolitana de João Pessoa. Entre as vítimas estão Alice Assunção, de 18 anos, e o companheiro dela, Júlio Nathan, de 26 anos. Ambos foram levados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com ferimentos causados por arma de fogo.
De acordo com a Polícia, Júlio possui antecedentes criminais e já havia sido alvo de um outro atentado a tiros anteriormente. Este é o segundo ataque do qual ele sobrevive.
Mais tarde, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, também em Santa Rita, um homem de 26 anos procurou atendimento médico com um ferimento na cabeça, causado por um tiro de raspão.
Identificado como Erisson da Costa Filho, ele alegou à equipe médica que teria sido vítima de um assalto. No entanto, a Polícia informou que ele seria o autor do ataque que feriu o casal. Erisson deu entrada na UPA e posteriormente foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Conforme a polícia, os ataques foram motivados por embates entre facções criminosas que atuam na região. As autoridades seguem investigando o caso para apurar todos os detalhes e possíveis envolvidos nos crimes.
com T5