
Na noite dessa quinta-feira (31), por volta das 22h, uma família foi alvo de uma tentativa de homicídio e teve parte de sua casa destruída e incendiada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Seis homens armados invadiram duas residências na Rua Escritor Ascendino Leite, dispararam várias vezes e incendiaram móveis.
A vítima, uma mulher, relatou que os criminosos invadiram sua casa gritando “cabueta tem que morrer” e dispararam contra ela com a intenção de matá-la. Para escapar, ela pulou da janela do primeiro andar, caindo na casa do irmão e sofrendo escoriações pelo corpo.
Após a tentativa frustrada, o grupo seguiu para a residência da irmã da vítima, também na mesma rua. Lá, os suspeitos efetuaram novos disparos, ameaçaram a família e ordenaram que todos saíssem de casa. Eles também atacaram o carro de um dos membros da família, quebrando os vidros e atirando contra o veículo.
Ao todo, oito pessoas da mesma família foram diretamente afetadas pelo ataque, incluindo uma criança de 7 anos e uma adolescente de 17. A Polícia Civil acredita que o ataque tenha sido motivado pela suspeita dos criminosos de que a família havia repassado informações para a polícia.
Após o atentado, a polícia prestou apoio às vítimas e garantiu a retirada dos moradores do local. As vítimas foram levadas para a casa de familiares, onde ficarão sob proteção.
da Redação