
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) condenou os nove vereadores de Aparecida, no Sertão do estado, a devolverem, de forma conjunta, R$ 36.962,36 por recebimento de remuneração acima do permitido. A decisão, aprovada por unanimidade, teve como relatora a conselheira Alanna Camilla Santos Galdino Vieira.
Cada parlamentar deverá restituir R$ 4.227,20. O presidente da Câmara, que já havia devolvido parte do valor, teve o débito reduzido para R$ 3.144,76. Ainda cabe recurso contra a decisão.
Na mesma sessão, o TCE-PB aprovou as contas das Câmaras Municipais de Capim, Cuité de Mamanguape e Pilar, referentes ao exercício de 2024, considerando-as regulares.
da Redação