Suspeito de matar mulher a tiros no Sertão é preso; caso é investigado como feminicídio

Um homem suspeito de assassinar a tiros uma mulher na cidade de Malta, no Sertão da Paraíba, foi preso nesta sexta-feira (13). O caso está sendo investigado como feminicídio. O suspeito é o homem com quem a mulher morava e mantinha um relacionamento amoroso.

Leia mais: Mulher é morta a tiros no Sertão Paraibano; caso é investigado como feminicídio

De acordo com o delegado Rodrigo Monteiro, a vítima, identificada como Edcleide de Sousa Santana, de 52 anos, foi encontrada morta com dois tiros, na tarde da quarta-feira (11).

Segundo as informações do delegado, o suspeito e a vítima viviam juntos em um quarto anexo à casa do pai do suspeito, que foi o responsável por realizar a denúncia. Conforme dito pelo delegado Rodrigo Monteiro, o pai do suspeito resolveu chamar a polícia depois de ter ouvido o casal discutir durante a madrugada desta quarta-feira (11) e não ter tido mais notícias de nenhum dos dois desde então.

Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito foi localizado em uma comunidade rural conhecida por Perequê, em Malta. De acordo com a polícia, após ser preso, o suspeito confessou ter assassinado a vítima com um revólver que ainda não foi apreendido pela equipe policial.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos necessários.

com G1 PB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Casal dono da Vai de Bet fica em silêncio durante depoimento à polícia em Campina Grande
Digite o assunto de seu interesse: