A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta segunda-feira (18), o homem suspeito de matar a adolescente Maria Alícia, de 16 anos, em Santa Rita, município da Grande João Pessoa. Baleada no rosto, ela chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais: Adolescente morre após ser baleada no rosto; ex-namorado é o principal suspeito
De acordo com a PM, as buscas pelo suspeito, que é ex-namorado da vítima, tiveram início nesse domingo (17), quando o crime aconteceu na Comunidade do Onze. No início da tarde desta segunda-feira, uma denúncia anônima afirmou que o homem estava escondido na casa de uma irmã na localidade.
Após diligências, o suspeito, que é ex-namorado da vítima, foi encontrado e preso, no entanto, ele negou qualquer relação com o crime, tese descartada pela Polícia Civil, que aponta evidências de que ele realmente é o autor do feminicídio.
“Ele nega o crime, é comum negar. Mas, segundo a delegada disse, as evidências levam a crer que foi um feminicídio. Ele já vinha ameaçando a vítima, mantendo ela em cárcere”, disse o tenente-coronel Lima, comandante do 7º Batalhão da PM.
O suspeito foi levado para Delegacia de Santa Rita, onde está à disposição da Justiça.
da Redação