O Sousa enfrenta, neste sábado (18), às 15h, o Santa Cruz (RN) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série D. O jogo, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, marca a estreia do técnico Leandro Sena no comando do Dinossauro. Sena, que já foi campeão da Série D pelo América (RN) em 2022, assume o desafio de conduzir a equipe do sertão na busca pelo acesso à Série C.
Atualmente, o Sousa ocupa a quarta colocação no grupo A3, com uma vitória, um empate e uma derrota. Na última partida, o dino venceu o Potiguar de Mossoró por 1 a 0, gol de Diego Ceará. O jogo ficou marcado pela despedida do treinador Paulo Schardong que surpreendeu a torcida ao pedir demissão nesta semana alegando “motivos pessoais”.
Já o Santa Cruz (RN) possui uma vitória e duas derrotas, ocupando a sétima posição no grupo A3. O confronto deste sábado é visto como uma oportunidade para recuperação da equipe potiguar, que venceu o rival América (RN) por 1 a 0 na última rodada. Agora, o Santa espera aproveitar o fator casa e o apoio de sua torcida para conquistar um resultado positivo.
A arbitragem da partida será conduzida por Raimundo Jose Chagas Araujo (CBF-MA) como árbitro principal, auxiliado por João Henrique Queiroz da Silva (CBF-RN), Edilene Freire da Silva (CBF-RN) e Alciney Santos de Araujo (CBF-RN) como quarto árbitro.
com MaisPB