Notícias da Paraíba

Sousa vence Maracanã fora de casa e encerra jejum de vitórias na Série D do Brasileirão

O Sousa derrotou o Maracanã por 1 a 0 na tarde deste domingo (9), no Estádio Almir Dutra, em Maracanaú, no Ceará, pela sétima rodada da Série D  do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Dino encerrou uma sequência de três jogos sem vitória, mas ainda segue longe do G-4. O Maracanã, por sua vez, se distanciou ainda mais dos quatro primeiros colocados.

No primeiro tempo, as equipes mantiveram uma disputa equilibrada tanto na posse de bola quanto nas ações em campo. Aos 14 minutos, Diego Ceará fez um passe preciso para Felipe Jacaré, que finalizou de direita no canto, marcando o único gol da partida.

No segundo tempo, o jogo foi ainda mais pragmático, sem qualquer chance clara de gol para nenhuma das equipes. A disputa se manteve concentrada no meio de campo, com poucas ações ofensivas. Melhor para o Dinossauro, que conseguiu manter o placar e saiu com a vitória por 1 a 0 fora de casa.

Maracanã e Sousa voltam a campo na próxima quarta-feira (12), a partir das 20h, mas dessa vez no Marizão, pela 8ª rodada da Série D 2024.

com Jornal da Paraíba

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Homem é morto a tiros no estacionamento do Habib’s no bairro dos Bancários, em João Pessoa; suspeitos são presos
Digite o assunto de seu interesse: