Pela segunda rodada do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Sousa entra em campo na tarde deste domingo (27), no estádio Marizão, contra o Central, a partir das 16h30, em busca de seus primeiros pontos no torneio.
Vindo de derrota para o Santa Cruz (RN) na estreia, o Dinossauro quer usar o fator casa para bater a Patativa, que venceu o Ferroviário na primeira rodada e quer manter os 100% de aproveitamento e buscar a liderança da chave.
Para a partida de logo mais, o treinador Paulo Foiani tem duas baixas no elenco do Sousa. O volante Hebert Cristian está entregue ao Departamento Médico, enquanto o meia Luan Rodrigues alegou problemas pessoais e teve seu contrato rescindido. O meio-campista Diego Viana, que operou o joelho no início do ano, pode aparecer entre os relacionados pela primeira vez após a cirurgia. O centroavante Joelson, vindo do Manauara, está à disposição.
Treinador do Dino na Série D do ano passado, Leandro Sena agora retorna ao Marizão como adversário, e a tendência é que o time que fez boa partida no fim de semana passado seja repetido para começar a peleja de hoje, com destaque para o atacante Jô Santos, que está no Central por empréstimo junto ao Campinense.
Arbitragem
Wagner Francisco Silva, da Bahia, apita o jogo, auxiliado por Paulo Ricardo Alves e Rafael Guedes de Lima, da Paraíba, assim como o quarto árbitro José de Arimateia.
Prováeis escalações:
Sousa: Bruno Fuso, Iranilson (Welisson), Uesles, Marcelo Duarte, Fernando Ceará; Emersonn Bastos, Felipe Jacaré, Luís Henrique; Ian Augusto, Elielton e Diego Ceará. Técnico: Paulo Foiani.
Central: Milton Raphael, Augusto Potiguar, Lazarini, Hítalo, Eduardo; Diego Aragão, Moacir, Kauê; Frank, Ruan e Jô Santos. Técnico: Leandro Sena.
com Voz da Torcida