O Sousa estreou nesse sábado (19) na Série D do Campeonato Brasileiro. No estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), o Dino perdeu por 1×0 em partida válida pelo Grupo A3 da competição.
Os donos da casa começaram jogando, mandados a campo pelo treinador Eugênio Gomes, com João Victor, Einstein, Guizão, Eduardo Brito, Felipe Cruz; Pedro Teixeira, Zé Vitor, Peu; Felipinho, Matheus Bambu e Hudson.
Sem contar com Iranilson, lesionado, Paulo Foiani escalou o Dino como Bruno Fuso, Welisson, Uesles, Marcelo Duarte, Fernando Ceará; Hebert Cristian, Pedro Lima, Luís Henrique; Ian Augusto, Elielton e Diego Ceará.
Mesmo jogando fora de casa, a primeira etapa foi toda da equipe paraibana, que perdeu duas oportunidades com o artilheiro Diego Ceará, e o estreante Luís Henrique cobrou falta perigosa que obrigou o goleiro João Victor a fazer boa defesa.
Mas no segundo tempo, depois das alterações, o ritmo caiu e, aos 28 minutos, o Santa Cruz tirou o marcador do zero. Em cobrança de escanteio, Guizão venceu a defesa sousense e desviou de cabeça para balançar a rede.
O tricolor potiguar volta a campo neste sábado (26) contra o Ferroviário (CE) em Fortaleza, enquanto o Dinossauro recebe o Central, no Marizão, no domingo (27), às 17h.
com Voz da Torcida