Sousa demite Paulo Foiani após início ruim na Série D do Campeonato Brasileiro

Com duas derrotas e um empate nas três primeiras rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro, e sem conseguir sequer marcar gols até o momento o Sousa decidiu demitir o técnico Paulo Foiani, campeão Paraibano com o clube há pouco mais de 30 dias.

Com o objetivo traçado e divulgado para o clube na competição sendo o acesso, o presidente Aldeone Abrantes resolveu dar uma chacoalhada no grupo, que além de jogar mal, vem competindo pouco na quarta divisão, em palavras do próprio agora ex treinador após a derrota de ontem por 1 a 0 para o Treze, quando atuou mais de uma hora com um homem a mais em campo.

Paulo Foiani fica na história do Dinossauro do Sertão por ter sido campeão estadual em 2025 e por ter conseguido vencer o Fortaleza, no Marizão, pela Copa do Nordeste, mesmo sendo eliminado na primeira fase do torneio. Ainda esta temporada, o clube caiu na primeira fase da Copa do Brasil para o Red Bull Bragantino nas cobranças de pênaltis.

Agora, o Dino vai ao mercado buscar um substituto para dirigir a equipe. O presidente Aldeone Abrantes tem uma relação pessoal de amizade com Francisco Diá, que teve seu último trabalho no Altos-PI, e ele pode ser uma das opções. A direção também busca a contratação de um meia armador, maior carência do elenco.

No próximo domingo (11), o Sousa vai buscar sua primeira vitória na Série D enfrentando o Ferroviário. O Dino está na penúltima posição do Grupo A3, com 1 ponto marcado até o momento.

Voz da Torcida

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Campanha Maio Amarelo é aberta nesta segunda-feira (5) com ações em todo o estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: