Notícias da Paraíba

Semifinal do Paraibano entre Botafogo e Serra Branca vai ter arbitragem FIFA e VAR

Os confrontos entre Botafogo e Serra Branca, válidos pelas semifinais do Campeonato Paraibano 2024, vão ter juízes licenciados pela FIFA e arbitragem de vídeo.

O jogo de ida acontece neste sábado (30) no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 20h30, e o árbitro vai ser Rafael Klein, de Santa Catarina.

Na volta, marcada para o Estádio Amigão, na próxima terça-feira (2), às 16h30, a equipe de arbitragem será liderada por Braulio Machado, também de Santa Catarina.

Anteriormente, o Botafogo havia solicitado a presença de arbitragem FIFA para o confronto. Após essa solicitação, o Serra Branca também entrou com pedido para que houvesse o VAR na partida.

“Informamos que por solicitação do Serra Branca Esporte Clube, objetivando contribuir ainda mais com a lisura e a transparência da competição, as partidas válidas pelas semifinais do Campeonato Paraibano entre Serra Branca e Botafogo contarão com a presença do VAR – Árbitro Assistente de Vídeo”, declarou o Serra Branca por meio de documento oficial.

com MaisPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Digite o assunto de seu interesse: