Sem vencer há quatro partidas na Série C do Brasileirão, o Botafogo (PB) vai tentar se reabilitar na tarde deste domingo (11). No estádio Almeidão, a partir das 16h30, o Belo encara o Floresta, em jogo válido pela quinta rodada da competição nacional.
Desde a estreia, quando bateu o Confiança por 3 a 0, o time pessoense não consegue ganhar pela terceira divisão, onde ocupa a décima primeira posição, com 5 pontos. Além disso, perdeu para o Flamengo na Copa do Brasil. Por sua vez, o Lobo da Vila vem de vitória por 1 a 0 sobre o Retrô, sua primeira na competição, e que colocou a equipe na décima quinta colocação, com 4 pontos.
Para tentar voltar a vencer, o Botafogo (PB) poderá contar novamente com o goleiro Michael Fracaro, que cumpriu suspensão na derrota para o Guarani após ser expulso na partida diante do ABC (RN). O restante do time, no entanto, não deve ter muitas novidades, mesmo com o treinador Antônio Carlos Zago afirme estar promovendo um rodízio para conhecer melhor o elenco.
Do lado da equipe da Floresta estão vários conhecidos dos botafoguenses. A começar pelo técnico Leston Júnior, que tem como pilares do time o goleiro Dalton e o lateral-esquerdo Rafael Furlan, que jogaram a Série C de 2024 pelo Belo. Com todo elenco à disposição, a formação com três zagueiros deve ser mantida.
Arbitragem
Márcio dos Santos Oliveira apita o jogo, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Ruan Luiz de Barros, todos de Alagoas. O quarto árbitro será o paraibano Douglas Magno.
Prováveis escalações
Botafogo (PB): Michael Fracaro, Lucas Lopes, Reniê, Wendel Lomar, Evandro; Gama, Thallyson, Guilherme Santos; Gabriel Honório, Silvinho e Henrique Dourado. Técnico: Antônio Carlos Zago.
Floresta: Dalton, Ícaro, Vitão, Thomas Kayk; Mateus Ludke, Rafael Furlan; Guilherme Nunes, Pablo; Ruan, Thiaguinho e Jeam. Técnico: Leston Júnior.
com Voz da Torcida
1
2
3
4
5