Rosália Lucas critica gestão de Bruno e garante que PSD terá candidatura feminina em CG

Anunciada como pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande pelo PSD, a secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, criticou, na tarde desta terça-feira, (30), a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima.

“Campina Grande vive uma inércia administrativa e precisa recuperar a dignidade”, disse a secretária durante entrevista à rádio Arapuan FM.

A secretária garantiu que a sigla, comandada na Paraíba pela senadora Daniella Ribeiro, terá candidatura feminina nas eleições de outubro e o nome que for escolhido entre os três apresentados nessa segunda-feira (29) pela parlamentar durante o programa Frente a Frente da TV Arapuan/Band terá total apoio “e a senadora não volta atrás nas suas decisões”, completou Rosália.

Ela disse ainda que a partir de agora, o momento é de sentar e começar a discutir com outros partidos aliados as estratégias para o pleito eleitoral desse ano, “tendo o governador João Azevedo com o nosso grande líder além do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab”, afirmou.

Sobre a questão do fato de quatro secretários de Estado despontarem com pretensos candidatos à Prefeitura de Campina Grande, Rosália Lucas garantiu que tudo será discutido de forma democrática até ser que seja encontrado um consenso que agrade a todos.

Rosália também disse se sentir lisonjeada e agradecida à senadora Daniella Ribeiro. “Tenho uma extensa folha de serviços prestados à Campina Grande o que me credencia para disputar o cargo”, finalizou.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: