O recém-nascido Nicolas, que saiu ileso de um grave acidente na BR-101 na última quinta-feira (24) próximo ao posto Gauchinha, em João Pessoa, recebeu alta hospitalar.
Leia mais: Acidente entre dois caminhões, um carro e uma moto deixa feridos na BR-101, em João Pessoa
Na ocasião, a criança estava sendo levada para fazer o teste do pezinho em um carro com o pai, que dirigia o veículo, a mãe, que havia passado por uma cesariana há poucos dias, e uma amiga do casal.
A colisão deixou o carro preso entre dois caminhões, que apresentaram vazamento de combustível, o que tornou a situação ainda mais perigosa.
Toda a família foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Os pais receberam alta antes da criança, que passou mais tempo na UTI pediátrica.
O recém-nascido estava devidamente acomodado em uma cadeirinha de trânsito, o que foi fundamental para protegê-lo durante a colisão.
“Estamos muito felizes por estarmos em casa e Nicolas é um grande milagre. Não só ele, mas também eu, meu marido e minha amiga, que estávamos dentro do carro. Pelas fotos que circulam, parecia impossível que alguém estivesse vivo. Mas graças a Deus — porque eu acredito em Deus — a mão d’Ele estava sobre nós, e estamos aqui para contar a história”, afirmou a mãe da criança, Nayara Alves.
com Portal Correio