Notícias da Paraíba

PT nacional não resolve impasse e deixa decisão sobre disputa na Capital para o dia 20

A executiva nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) deixou para a próxima segunda-feira (20) a decisão sobre os rumos da legenda na disputa em João Pessoa. Com isso, o impasse se a sigla vai apresentar candidatura própria ou apoiar o prefeito Cícero Lucena continua.

Na última segunda-feira (6), o tema foi retirado de pauta durante reunião que também tratou da situação em outros municípios brasileiros.

A disputa interna do PT contava com os deputados Luciano Cartaxo e Cida Ramos como pretensos postulantes ao posto de candidato, até o parlamentar anunciar sua desistência do processo em 11 de março. No final do mês passado, a direção nacional da legenda suspendeu as prévias.

Uma ala defende a deputada Cida Ramos como opção de pré-candidatura e ressalta que o nome dela é o único colocado após a desistência de Cartaxo. Por outro lado, há quem defenda o ex-prefeito como candidato, já que as prévias foram suspensas na capital. E ainda uma outra ala também defende uma aliança do PT com o prefeito Cícero Lucena.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Imagens de satélite mostram antes e depois da destruição na Grande Porto Alegre
Digite o assunto de seu interesse: