A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quinta-feira (22), um homem suspeito de participação no assassinato de Erick Rodrigues, de 23 anos, mais conhecido por Jhonny em uma pizzaria no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Jhonny foi executado na noite da última terça-feira (20) dentro do estabelecimento do qual era funcionário, com cinco tiros, morrendo na hora.
De acordo com as investigações, o homem preso teria atuado como facilitador para o homicídio. Ele teria apontado para os executores o momento exato em que a vítima deixaria a pizzaria, indicando assim o melhor momento para o cometimento do crime.
Além disso, após a execução, o suspeito teria retornado ao estabelecimento para ter certeza de que a vítima estaria mesmo morta. Ainda segundo a investigação, tudo foi registrado em imagens e áudios gravados na cena do crime.
Não foi informado qual seria a motivação para o crime, no entanto, conforme a Polícia Civil, as investigações prosseguem e outras pessoas ainda devem ser presas.
da Redação