A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, nesta quarta-feira (24), quatro ocorrências em diferentes trechos da BR-230, na Paraíba. As ações envolveram veículos adulterados, mandado de prisão em aberto, embriaguez ao volante e direção sem habilitação.
Em João Pessoa, às 08h45, um Hyundai Hb20 foi abordado no km 20 da rodovia. O veículo apresentava sinais de adulteração e possuía registro de furto ocorrido há 14 dias na capital. O condutor, de 25 anos, alegou desconhecer a origem ilícita do carro. Ele foi encaminhado à delegacia por receptação e adulteração de sinal identificador.
Às 16h, em Campina Grande, no km 145, a PRF abordou um Fiat Argo durante ronda. O motorista, de 65 anos, tinha mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha. Ele foi levado à Central de Polícia.
Em Santa Rita, às 16h40, no km 36, uma motocicleta Honda CG 160 Fan com a placa apagada foi abordada. A moto era clonada e tinha registro de furto em João Pessoa há sete anos. O condutor, de 42 anos, informou que comprou o veículo por meio de anúncio em rede social. Ele foi conduzido à delegacia por adulteração e receptação.
A última ocorrência foi registrada às 16h57, em Campina Grande, no km 158. Um motociclista de 53 anos caiu da moto e foi flagrado com sinais de embriaguez. Ele também não possuía habilitação. O teste do bafômetro apontou 0,94 mg/L de álcool no ar expelido. O homem foi detido em flagrante.
com Assessoria PRF/PB