O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (Novo) já se articula para definir o nome que vai compor a chapa na disputa que acontece no próximo mês de outubro.
Na Paraíba, o Novo tem aliança com PL e já lançou “dobradinhas” em vários municípios da Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o empresário, outros detalhes como a data e horário da convenção em Campina Grande, devem ser divulgados ainda esta semana.
“Até sábado a gente deve estar sentando para tomar a decisão final no sentido de tratar de como é que se dará esse processo, como é que a gente vai construir essa chapa, se inserir o vice, que será indicado pelo PL, e como é que vai se desenhar a questão de convenção, nós deveremos buscar toda a nominata de pré-candidata vereador que já tinha sido montada”, explicou Bolinha.
A confirmação da pré-candidatura de Artur Bolinha aconteceu após uma articulação da cúpula estadual do PL com a direção nacional da legenda. Na tarde dessa quinta-feira (25), a sigla decidiu retirar o apoio a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima e todo o diretório municipal da Rainha da Borborema, que era comandado por Bruno Roberto, foi destituído. Com isso, o caminho ficou livre para que o partido pudesse lançar um nome na disputa.
com Portal Correio