Pollyanna diz que não pensa em voltar para o PT, mas crê que partido terá espaço na chapa de João em 2026

Durante entrevista nesta terça-feira (5) à rádio Arapuan FM, a secretária de estadual do Desenvolvimento Humano, Pollyanna Dutra, afirmou que não pensa em voltar para o PT.

“Estou bem no PSB, aonde sou acolhida e respeitada pelo governador João Azevêdo e presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira e aqui no PSB a gente dialoga, nenhuma decisão é tomada de forma unilateral” , disse a secretária, ao lembrar que foi escolhida pelo PSB para disputar o Senado nas eleições de 2020.

No entanto, Pollyanna disse acreditar que o PT possa integrar a base de apoio do governador João Azevêdo (PSB).

“Ninguém pode subestimar a importância que o PT, pois elegeu um presidente da República de forma democrática e acredito que o governador, com a sua capacidade de dialogar e de escutar de forma republicana, trará para a sua base de apoio não somente o PT, mas também outros partidos”, finalizou.

“João não pode entregar esse estado a qualquer pessoa”, diz Pollyana
Ainda na entrevista, a secretária disse que o governador João Azevêdo  não pode entregar o estado a qualquer pessoa. A declaração veio após  ela ser questionada se o gestor deveria deixar o cargo antes do fim do mandato em dezembro de 2026 para disputar o Senado.

Pollyanna Dutra disse respeitar qualquer decisão a ser tomada por João e lembrou este é um tema de foro íntimo do gestor. “Não vou apagar fogo com gasolina, respeito a decisão do governador. Se ele decidir ficar, estamos com ele, e se ele decidir sair também o apoiaremos”, disse.

“A Paraíba viu o que aconteceu com quem saiu antes do mandato e quem decidiu ficar, por isso João não pode entregar esse estado a qualquer pessoa”, concluiu Pollyanna.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Contradições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: