Policial reformado é indiciado por homicídio qualificado em morte de professor

O policial militar reformado de 81 anos, preso em flagrante suspeito de matar o professor de matemática Luecy José Brito, foi indiciado nesta terça-feira (26) por homicídio qualificado.

Conforme o delegado Diego Garcia, as qualificadoras do crime são motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. A motivação seria uma rixa com o irmão da vítima. O policial reformado morou por algum tempo de aluguel numa casa que pertence ao irmão de Luecy.

PM reformado de 80 anos de idade é preso após matar professor a tiros na frente de escola, em João Pessoa; filha da vítima presencia crime

A hipótese do professor ter sido morto por engano ainda está sendo apurada, segundo o delegado.

Durante seu primeiro depoimento, logo após o ocorrido, Antônio Francisco de Sales ficou em silêncio quando perguntado sobre sua relação com a vítima. Sobre o momento do crime, o homem disse não lembrar e alegou ter problemas psiquiátricos.

Entretanto, ele ainda não apresentou laudos que comprovem os transtornos mentais. A polícia informou ainda que, caso venha a existir laudos, eles devem ser anexados ao processo na esfera judicial.

Antônio se encontra preso preventivamente no 1º Batalhão de Polícia Militar, em João Pessoa.

G1 PB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

PRF realiza primeiro leilão de veículos de 2025 nesta segunda-feira (14)
Digite o assunto de seu interesse:
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors