Notícias da Paraíba

Policial penal, ex-candidato a deputado, mata esposa e cunhada a tiros em João Pessoa

Um crime foi registrado em uma comunidade do bairro João Paulo II, em João Pessoa, após um homem, suspostamente em surto, matar a própria esposa e a cunhada na tarde deste domingo (2).

De acordo com as primeiras informações, o autor dos disparos é um policial penal identificado como Osmany Moraes, de 59 anos, que também é ex-candidato a deputado estadual pelo partido Solidariedade nas eleições de 2022.

Militares do Quinto Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica. Porém, ao chegarem na casa, foram recebidos por tiros disparados pelo policial penal.

Na sequência, ele atirou contra a esposa e a cunhada, identificadas como Maria Lúcia e Maria do Socorro, que morreram no local. O genro do suspeito, mesmo assustado com os tiros, conseguiu tomar a arma do policial penal e aplicou uma coronhada na cabeça do suspeito, que foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia sob custódia policial. O quadro clínico é considerado estável.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Homem é morto a tiros no estacionamento do Habib’s no bairro dos Bancários, em João Pessoa; suspeitos são presos
Digite o assunto de seu interesse: