A Polícia Civil investiga o homicídio de um jovem, cujo corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (9), em uma área de mata na comunidade Caxitu, no município do Conde, Litoral Sul Paraibano. A região é de difícil acesso, e a vítima, que ainda não foi identificada, apresentava oito perfurações de arma de fogo, incluindo ferimentos na cabeça e no pescoço.
De acordo com a perita Elaine Soares, foram encontradas cápsulas de calibre 380 próximas ao corpo, que será submetido a exames balísticos para tentar identificar os responsáveis pelo crime. O local do assassinato é uma área pouco habitada e cercada por vegetação densa, o que dificulta a obtenção de informações de testemunhas. Segundo relatos, prevalece a lei do silêncio na região, o que tem dificultado o avanço das investigações.
As autoridades estão trabalhando para identificar a vítima e descobrir a motivação do crime. A polícia acredita que o jovem foi morto no próprio local onde seu corpo foi encontrado. Qualquer informação acerca do caso pode ser comunicada à Polícia Civil através do Disque 197.
com T5