Polícia Civil prende suspeito de participar de explosão a cofre em Lagoa Seca

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Barra de Santa Rosa e com o apoio da Delegacia de Lagoa Seca, prendeu em flagrante nesta quarta-feira (13) um homem de 22 anos, suspeito de envolvimento na explosão de um cofre em um posto de combustíveis na cidade de Lagoa Seca.

Segundo informações do delegado Décio Souza Lima Filho, que coordenou a operação, o acusado desempenhava um papel essencial no grupo criminoso, sendo o responsável pelo aluguel dos veículos utilizados nas ações da quadrilha. Durante o depoimento, ele revelou que seu comparsa e chefe do grupo, um indivíduo de 29 anos, também estava envolvido no crime, mas permanecia foragido. Este último, segundo o suspeito, seria o responsável por guardar as armas, coletes e munições utilizadas nas atividades criminosas do grupo.

Após o crime, o suspeito tentou despistar as autoridades registrando um Boletim de Ocorrência falso, no qual alegava ter sido vítima de um roubo de um dos veículos utilizados na explosão. No entanto, a equipe da Polícia Civil, ao verificar os dados da motocicleta envolvida, descobriu a fraude e seguiu com a investigação, que levou à captura do acusado. Ele foi encontrado na residência de outro membro da quadrilha, onde os policiais apreenderam uma série de materiais que confirmam suas atividades ilegais.

Entre os itens apreendidos, estavam munições, três grandes porções de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, pinos para embalar cocaína, dois coletes balísticos e cartões bancários em nomes de terceiros. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia Seccional de Picuí, onde aguardará audiência de custódia.

com T5

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Regularize-se com a Receita Federal e evite ser excluído do MEI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: